segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

astro-rei

A nevoa da manha começa a se discipar,
e a cada segundo q se passa,
voçe começa a se levantar
e nos lhe agradecemos dizendo:
"O sol, obrigado por trazeres luz a nossas vidas."

Em meio a este campo florido onde me encontro agora,
percebo que as rosas começam a desabrochar com os primeiros raios de sol,
mostrando sua beleza simples e antiquada,
tentando lhe mostrar o maior de seu esplendor
e nós vos agradecemos dizendo:
"O sol obrigado pro trazeres luz a nossas vidas."

Homens...
tolos homens jovens,
geração banal que não respeita a vida,
como podem tentar diminuir a grandeza de astro rei,
com suas cinzas e fumaças,
quando na verdade toda vida q se tem se deve graças a ele,
tola gereção banal,
tens ainda muito para aprender com vossos erros,
e um dia compreenderão tudo o que vós digo com palavras sinceras.

Minha pele já esta flácida,
meu corpo este decrepto e funebre,
obrigado por me tirar da escuridão meu astro-rei,
e por trazeres Stella a minha vida.
E com o pouco de força q me resta,
eu polo, canto e danço,
eu pulo canto e danço dizendo:
"O sol, obrigado pr trazeres luz a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário