segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

saco de balas

Sabe que um dia a gente cresce,
e olha para tudo
lembrando do velho mundo,
onde se vivia sem sofrer nem chorar.
Lembra quando eramos crianças?
nós brincavamos inocentementes
pelas ruas em abril.

Ô Deus comu sinto saldades dos velhos tempos,
ond pouco já era bastente para se sorrir,
ond os dias eram longos e felizes
e a dor nunka se tinha ouvido falar,
veja comu se vive hoje...
Onde foram as brincadeiras inocentes?
onde foram as crianças que brincando de pik pelas ruas?
onde foi a inocencia que movia os filhos...

Mãe...
me diz que tudo isso vai passar.
que não seremos mais responsaveis por o fim
de tudo que amavamos.,
Mãe...
me diz que esta dor vai passar,
que um dia eu serei feliz.
Me diga só isso meu bem querer,
que um dia acharei a felicidade nos olhos de outro alguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário