segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

negaCOES DA VIDA DE UM MORIMBUNDO

parece q noissa vida é uma maratona,
onde no final,
o vento bate em nossas costas,
levando consigo nossos sonhos e esperanças,
reflita sobre este fato metódico e coriqueiro,
pois de tanto tentarmos levar a vida no limete,
acabamos por deixar as pequenas coisas boas para tráz.

pensando em tais fatos
percebo que as flores deste campo,
já não possuem mais seu esplendor antiquado.
Seria eu o errado,
só por q tentei negar a beleza pura e simples
da vida?

Ô dor,
por que vc esciste em bater na minha porta,?
logo eu que carrego um coração quebradiço em meu peito,
se eu tivesse vós dito que nunca soube de nada
terias me deixado viver minha vida plena e futil,
ou continuaria e me deixar com agonias, sem respostas...

Então é isto,
já esta tarde,
a vida esta no fim e a corrida já acabou,
muitos sonhos morreram na chegada
a esperança da partida transforma-se em ilusão,
e a mais simples frase é levada para o fim junto conosco...

será que valeu a pena tudo o que fizemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário