segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"os cronos"

as ondas vem e vão,
como as lembranças que estão
entalhadas em meu peito.

da falésia eu posso ver tudo,
e as pegadas que deixamos
desaparecem conformea maresia sobe por nossa praia
de arreias claras e agua azul.

seria tão magnifico este por do sol se vc estivesse ao meu lado,
mas tua mãe te chama conforme o dia se esvaia,
para voltar ao teu recinto
tão distante daqui.

sera que tu sente o que eu sinto?
imaginando um raiar de sol ao te ver chagar
e um triste dia de chuva ao te ver partir,
é tão belo, tão magnifico, e tão frustrante,
pois tu possuis um charme que me deixa pasmo
e muitas vezes sem ar.
E mesmo tão distante de vós,
eu pronuncio aos mares
"eu te amo"
sabendo que do seu lar vecê observa o sol,
que te leva minhas doçes frases de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário