domingo, 7 de março de 2010

"aquele velho medo"



tudo começando novamente,
vc vem me faz feliz e vai embora derepente
por que vc faz isto se sabe qeu eu vou sofrer,
vem diz que me ama, e vai embora sem saber se vai voltar,
Me da esperanças, eu asho q dest vez vai durar,
mas por que eu tenho o presentimento q nunka vai dar certo?
comu eu queria ter vc aqui por perto,
pra me falar: a distancia não vai nos abalar,
pra me falar...

por que tenho esse medo?
por que este é meu defeito?
por que eu não sou forte o bastante pra te esperar?
por que a dor q corrói parece me matar?
por que? por que teve q ir?
queria ter vc aqui,
mas já não sei se vai dar certo.

quando te conheci vc parecia alguem q valia a pena,
com seu jeito meigo, era mais q perfeita,
mas decobri q nunka mais te veria,
por q eu tinha q saber tarde daquele dia,
tarde demais,
já não da pra voltar a tráz,
sei q amo vc,
mas tenho medo de te perder
pra alguem q possa com vc estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário