quarta-feira, 10 de março de 2010

poemas rabiscados



E hoje estou tentando mudar,
ter coragem para te enfrentar,
DEPOIS DE ONTEM,
você pode não crer,
mais não vi mais o sol nascer na minha vida,
queria te ver de novo,
olhar seu belo rosto
MAS O ORGULHO VEM ME CONTER
a dor me iludir,
agora estou escrevendo mais poemas,
para alguém q quem saiba queira ler,
comu você nunca quis.


E hoje,
não quero mais escrever,
poemas para alguém comu você ,
e hoje,
não quero mais lembrar,
dos meus poemas rabiscados,
que ficarão sempre guardados,
longe de você.

Você não pode imaginar,
como foi difícil te reencontrar,
e ler nossos poemas novamente,
e sentir de novo aquela velha dor ardente,
corroendo sempre meu coração,
agora tudo o que eu vejo,
são nossos poemas pelo chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário