quarta-feira, 10 de março de 2010

Tudo sobre mais nada


Eu sou apenas a brisa que bate em teu rosto,
mas eu só queria ser, quem esta perto de voçê,
quando você se sente só.
Um dia eu fui tolo o bastente pra te deixar partir,
e por esse erro eu me perdi no escuro,
eu queria 1 chance pra poder voltar a trás,
pois hoje eu dia eu não consigo mais sorrir.
ACORDE, ACORDE,
o dia começou novamente,
e eu não te vejo mais ao meu lado quando desperto,
isso me faz me sentir abatido, sem luz, numa solidão infinita.
E hoje eu não consigo mais sorrir...

Eu queria ter forças o bastante,
pra ir aonde voçê estivesse,
mas minha sentença é não ter voçê
e amar quem um dia eu deixei partir...
"por favor volte pra mim..."

cada segundo que se passa fica mais dificil,
e eu grito, mas voçê não houve mais minha voz,
tento ir até voçê, mas tropeço em meus medos,
tento te chamar,
mas voçê não hove meus gritos silenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário