domingo, 7 de março de 2010

"incerto"


 
Talvez no fim eu estivesse perdido,
Somente querendo encotrar-me mais uma vez,
Onde foi que erramos tanto,
que se quer  conseguimos observar o sol nascer?
quando foi que tudo isso aconteceu?
seria talvez no meu ódio mutuo e displicente

ou nas suas sátiras sobre meu modo de viver?
 
O que talvez eu sinto dentro de meu peito?
as vezes parece que não existe nada que me preencha,
E então, sem saber o quer há de errado,
me pergunto onde foram as vozes,
eu as ouvia gritar quando eu me prostrava diante do espelho,
Aonde foram os gritos que diziam:
"por favor não me deixa só novamente"
aonde foram as pessoas amadas que acalmavam-me
dizendo que tudo iria melhorar
Aonde ,aonde,
Aonde foi você meu anjo querido?
Eu já não lhe vejo mais em meus sonhos,
 me fazendo sentir a mistura de dor e amor...
seria portanto este, um novo recomeço?
Novas chances de errar mais uma vez,
Pois eu erraria e me perderia neste amor infantil mais uma vez,
pois já que não mais a odeio, e nem mesmo consigo decifrar meus sentimentos,
Seria você o anjo dos meus sonhos,
vindo de um conto de fadas distante,
para meu mundo complexo e simples por assim dizer...
 
Paranóias, conflitos, dores, incertezas
um simples "por que"?
esta incognita q me tira noites de sono,
por que já não sei,
o que realmente sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário