quinta-feira, 12 de junho de 2014

m-de marte, morte, metamorfose


Ma-ri-a-na  rimando com a tal ana,
Ainda assim não clama, mas me chama tamanha atenção,
Ruídos e sons, no silencio das noites eu vejo tuas fotos,
Indo e desvindo, ora essa,  natal esta como você,  longe de mim,
Ainda assim, espero e só penso ó te ter,
Numa noite, ou talvez um dia qualquer,
A lua esta no seu auge, pelo celular, sotaques, eu falo com você.
 
Então? Pois não,
Verdade vós digo, percebo que você não sabe amar,
Y, não sei o que rima ou desrima,
Lá de onde venho, é preciso pouco de mais para se ser feliz,
In-ter-net, muda a vida, oras a minha mudaste, assim conheci uma traste,
Na verdade um amor, uma dor, um calor, uma sede,  desejo e paixão...
 
Ri-
Ma-
Ou
Não
Ri-
Ma,
 mariana  tu me inspira...
Respira esta paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário