sábado, 17 de maio de 2014

cores vibrantes

Cores vibrantes invadem minha alma,
E a magia do amor percorre meu corpo.
Meu amor, vamos partir o quão logo daqui,
Você não percebeu, mas o sol esta para nascer,
Partamos antes que ele possa observar,
Nossos pecados mais sórdidos germinados nessa noite.
 
A magia, celeste cor viva,
Sinta a frenezia,
Enquanto meus lábios percorrem,
Os lindos traços do teu corpo,
A noite não acaba quando o sol se levanta,
Eu sou o homem que você esperava ter apenas por uma noite?

 
Eu perdi a primeira das batalhas,
Porém os sonhos não se vão ao acordar,
Um vinho seco a luz de velas,
Atração, não tão fatal quanto a morte,
Pode já não ser segredo, mas quero poder lhe amar,
Se não for agora, talvez logo mais.
O ritmo do teu corpo, faz o meu dançar,
E por baixo destes lençóis limpos,
Acontece a mais pura magia do amor,
E eu aqui queimo,  queime querida,
Meu corpo arde de desejos por ti.

 
O amanhã, sempre um despertar estranho,
Entre os suspiros de um “te amo”
Tão desajeitado quanto tropeçar,
Baby, eu te amei somente uma noite,
E então por fim,
Nunca mais observei o sol brilhar,
Ainda vivo esta noite de prezeres sem fim,
É magia, ou algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário