quarta-feira, 21 de maio de 2014

ela


 
Ela tocou-me, 
Onde ninguém a muito havia tocado,
Talvez não seja errado, me afogar nessa paixão,
Com beijos doces, lábios firmes,
Dias longos onde vejo amores passageiros,
Tardes eternas e um por do sol laranja,
Somente mais uma tarde de outono.
 
Ela tinha muito medo da dor e do amor,
Minha doce amiga,
Eras apenas uma mulher que aprendeu muito na vida,
Saiba que nada era eterno quando se diz
“pra sempre”
Sorria brevemente, o amanha chegou,
Hoje é dia de se ser feliz.
 
Ela me banhou em alegria,
Quando pra mim já não existia, o tal amanha.
Então um abraço, é pouco, mas é o que pude lhe dar,
Doces lábios,  pequenos dedos seguram minha mão.
E ela, que para muitos pode não ser a perfeição,
Mas Transmite a mim, uma imagem surreal.
Um por do sol laranja, de um dia de outono,
Minha doce amiga, te chamo antiga,
Jovem perfeição.
 
Amigos a parte,
Vivemos esta arte que chamamos de paixão,
Se entrelaçando nos meus lençóis,
Um beijo a mais trás vida para este lugar,
E se amanha não estiver aqui,
O inferno pode esperar,
Gritemos a liberdade dançante que nos guia, 
Dias longos, noites perdidas,
Ganhe vida, querida paixão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário