quinta-feira, 29 de maio de 2014

into

Passou breve o tempo,
Em que eu observava os corpos caídos no chão,
Levantando friamente e indo embora,
Eu matei minhas paixões,
Em overdoses de amor,
Falhando cada vez um pouco mais,
Eu nunca pude aprender com meus diversos erros.
Queríamos paz, mas hoje,
Nossos corações vivem em guerras,
Deixamos definhar amores verdadeiros,
E logo ao começo do entardecer,
Tentamos trazer de volta ilusões,
Não existe paz e amor,
Que cresça belo em meio ao asfalto frio do inverno.

 
Homens tolos com pensamentos egoístas,
Realmente foi isso que eu me tornei com os anos,
Conheci tamanhas verdades,
E as deixei guardadas só para mim.
Obtive a sabedoria que só o tempo traz,
E a deixei partir tão rápido,
Como a canção da moda do momento,
Eu aprendi o jogo chamado amor,
Mas nunca soube o verdadeiro sentido de amar,
Eu fui um homem tolo,
No fim sou só um jovem, um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário