sexta-feira, 9 de maio de 2014

dias melhores

 
 
Meus olhos estavam perdidos,
E por isso eu não consegui ver,
O sol partindo por entre os montes,
Aos poucos e solitário,
Com seu tom jovial e alaranjado.
Estava tão perdido e ali parado,
 Vendo aquele tão puro e lindo,
Sorriso juvenil.
 
Sentado as gramíneas,
Em meio as arvores desta relva,
Vemos  a agua calma, sentimos a brisa do anoitecer,
Doce garota,
Bailemos enquanto a fumaça vaza de nossos lábios,
Eu só consigo observar,
Teus lindos olhos cor de mel.
 
Eu, um mero humano,
Não posso prever o futuro,
Mas os meses tem passado rápido de mais,
Talvez eu esteja velho de mais,
Para uma rainha que clama por vida,
Nossos cigarros logo ão acabar,
Me embriague com breves sorrisos,
E me faça delirar em teus beijos,
este dia esta tão chuvoso,
Hoje eu só quero poder te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário