sábado, 7 de dezembro de 2013

amanhã ainda seremos amigos

eu sei que posso vencer esta vida,
eu sei que posso vencer a vida quanbo a luz do fim do tunel se estinguir,
nós sabemos que podemos caminhar sobre cacos sem nos despedaçar,
nós sabemos que quando temos amigos, sempre venceremos os turbilhões,
não importa de onde venham.

eu sei e lembro de quem amei,
mas mesmo lembrando hoje em dia não há ninguem.
eu lembro quem eu amei,
e meus amigos, os mais amados,
nem sempre estão aqui, mas estão do meu lado,
hoje você se sente sozinho,
mas eu sei que você pode vencer,
nós podemos vencer, por que somos um.

eu era uma criança,
que bincava com as pessoas e jogava fora como brinquedos velhos,
mas hoje, hoje sou tudo e nada,
hoje faço parte de vocês, e vocês fazem parte de  mim.
hoje eu posso vencer, hoje podemos vencer,
amanhã vai ser tudo igual,
"amanhã ainda seremos amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário