quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

minha menina...

Eu olho para nossa menina,
tão delicada caminhando pela cama,
eu toco ela e dou o mais sincero sorriso,
ela retribui e olha nos meus,
com aquelas pequenas bolitas,
tão negras e profundas como a um universo,
ela me olha no fundo dos olhos perguntando:
"onde mama esta?"
eu sorrio dizendo que ela logo vai estar aqui,
teus olhos se enchem da mais profunda alegria...
és minha falicidade minha menina...

então chegou a hora de dormir minha pequena,
coloque teu pijama lilás,
e te prepare para mais uma história de sonhos,
eu vejo que teus olhos pessam, enquanto vc sorridente,
pergunta o por que das coisas da vida,...
Enquanto uma musica leve toca ao fundo,
vc já esta na terra distante de teus sonhos,
eu fico ali parado vendo vc tão serena quanto
um rio de aguás calmas,
parado na cabeceira de tua  cama,
passando a mão em teus cabelos,
te  dou um beijo de boa noite em tua testa,
minha menina, vc faz meu mundo um lugar cheio de alegrias,
como eu te amo, eu nunca quero te ver chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário