segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

hoje o dia esta nublado novamente

o silencio da manhã se esvazia,
conforme as pessoas levantam para mais um dia da rotina,
eu vejo os rostos sem espressão pela manha,
enquanto sento as escadas bebendo meu café,
todos vagam numa vida confuza,
hoje o dia esta nublado novamente.

eu tento dar meus próprios passos,
um para frente e dois para traz,
seguindo a ilusão de proseguir,
tentando fugir de uma rotina,
mas a falta de rotina é uma rotina tbm,
eu olho para fora,
hoje o dia esta nublado novamente.

então eu sento com meus amigos,
os risos rotineiros e iguais,
se todo dia fosse banhado em alegrias,
todo dia seria uma rotina,
mas aos sabados eu dou abraços e carrinhos,
eu consigo ser feliz,
mesmo o dia estando  nublado como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário