sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ao meu amor

eu ouço aquelas velhas musicas,
 que ouviamos nas noites de inverno,
e elas me fazem lembrar você,
eu sinto teu cheiro nas cobertas do meu quarto meu amor,
e em cada foto que vejo,
escorada nas mobilhas empoeiradas,
sinto a dor de saber que você não esta aqui,
hoje é somente mais um dia triste.

A grama ainda esta  em minhas botas,
o asoalho ranje,
mas não a ninguém para acordar,
nossos filhos cresceram,
e como todo passaro,
partiram quando o verão chegou,
eu queria que você pudesse ve-los,
na verdade eu queria poder  te ver de novo,
eu espero que você veja de onde estiver,
eu ainda espero para ficarmos juntos meu amor,
estou esperando te reencontrar.
Você não esta aqui,
mas estou vivendo por você.

Fazem tantos anos,
que mal lembro o tom da tua voz,
mas me lembro dos risos,
dos abraços, das musicas que amavamos,
nós cantavamos
"Long as I can see the ligth"
e dançavamos pelos comodos, que refletiam vida a casa,
éras minha amiga, era minha companheira, era meu amor,
na verdade sempre foi e sempre será...

Brindo com mais uma doze por vocêr,
sentado na varanda ouvindo os passaros cantarem,
vejo o passado enquanto olho a grama mal cortada,
sentados nas gramineas,
olhando as crianças brincarem e sorrindo,
segurando tuas mãos,
eu olhava para você,
você era minha vida...

A grama ainda esta em minhas botas,
o asoalho ranje,
mas não a ninguém para acordar,
nossos filhos cresceram,
e como todo passaro,
partiram quando o verão chegou,
eu queria que vc pudesse ve-los,
na verdade eu queria poder te ver de novo,
eu espero que vc veja de onde estiver,
eu ainda espero para ficarmos juntos meu amor,
estou esperando te reencontrar.
Você não esta aqui,
mas estou vivendo por você.


WILLIAM T.

Um comentário: