domingo, 15 de dezembro de 2013

deus não esta

É um mundo de revolução,
Onde você mata e condena as pessoas erradas,
É um mundo de corrupção,
Onde o povo pobre vive para sustentar seus novos monarcas,
É um mundo de liberdade,
Mas todo mundo vive preso sobre as  rédias,
Sem olhar para o que esta ao seu lado,
Se matando a cada dia.
Eu leio meus jornais sentado as escadarias,
Eu me pergunto “até quando"?
As pessoas reclamam demais,
Hoje em dia, todo mundo fala demais,
E o que você faz para tornar o mundo melhor?
Você fica deitado no seu sofá,
Morrendo um pouco mais a cada dia.
 Você quer uma torta de lama?
Se você não quer deveria saber que isso é,
O que muitas crianças com fome tem de comer,
Você quer fugir de teu lar a partir para um lugar,
Que você imagina ser melhor?
Tem gente que vaga a vida inteira,
Andando na miséria sem nada,
E vc tem tudo e não quer ficar...
 
Sociedade pobre,
Pobre mundo miserável,
Pobre das pessoas sem alma,
Que queimam o verde,
Enquanto algumas não tem poucos centavos,
Para poder se sustentar.
Pobres das almas fúteis,
Que investem no paraiso imaginário,
E deixam padecer os que estão ao seu lado sem sequer olhar...

Você acredita em teu Deus,
E eu que oro toda noite,
 pedindo que nos ajude a tornar o mundo um lugar melhor,
ouço sempre a mesma resposta,
hoje deus não esta, hoje em todo mundo,
fome, sede, miséria e doença,
vão aqueles que eu chamo de filhos e digo que amo irão matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário