terça-feira, 17 de dezembro de 2013

evy

Evy, levante para mais um dia de sol,
com teus moletons grandes de mais para você,
sorria ao despertar ao meu lado,
depois desta noite fria e calorosa,
olhe no espelho, eu vejo você descabelada ao despertar,
eu vejo vc tão linda quanto um por do sol.

Será que todos podem sentir a beleza
de olhar quem se ama ao despertar?

Evy, coloca teu oculos e sorria brevemente para mim,
pegue na minha mão, eu vou lhe mostrar o inverno,
enquanto lhe aqueço com minhas palavras doçes,
e toco teus lábios com os meus,
será que todas as crianças amam assim como nós?
eu espero que você possa sempre amar assim.


Evy, viaje o mundo e descubra outro amanhecer,
coloque tua jaqueta de couro,
e teu all star desbotado que te faz ser você,
traga com sigo as perguntas, duvidas,
traga  tudo que forma você,
e quando chegar ao outro lado dessa terra,
sorria para mim, que pernanece esperando por você...
talvez eu queria somente uma noite para poder lhe ter e sorrir...

Evy, amanhã é outro dia,
para quem tem todo tempo do mundo,
então tome mais um pouco de folego,
respire e talvez venha para aqui,
talvez eu te queira sempre aqui quando finalmente chegar...
e amanhã Evy, estarei esperando pór vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário